quinta-feira, 5 de abril de 2012

PLENARIA DO PSOL EM TAUBATÉ

            Plenária PSOL-Taubaté                  

Dia 14 de Abril, 16:00, na Rua Marquês de Herval, nº 430, centro, ao lado da farmácia
Vitae.
 

  Companheiros(as)

  O Partido Socialismo e Liberdade, realizará uma plenaria municipal em Taubaté que irá discutir e deliberar sobre a organização do partido para o processo eleitoral. Portanto, a presença nesta plenária é necessária para todos(as) que pretendem contribuir com esta campanha.

  Trata-se de uma discussão fundamental e organizativa, para formação das comissões, estabelecendo membros e atribuições, que tratarão de assuntos específicos: financeiro, propaganda e programa de governo.

 Uma proposta organizativa elaborada pela Comissão Provisória já enviada para esta relação de e-mails previamente e  discutidas nos núcleos, servirá de base de discussão.

 Também iremos levantar o nosso potencial de candidatos(as) para as eleições de 2012. Os interessados devem comparecer. As forças políticas também devem manifestar sobre o conjunto dos filiados de cada corrente para contribuir neste ponto.

É somente o ponta pé inical. Porém, necessário para o bom adamento e participação democrática no processo eleitoral.
 
 Por fim, estou escrevendo e comunicando na qualidade de secretário do núcleo profissionais da eduação e enviando para os contatos que tenho. A divulgação mais ampla deve ser feita por todos, por aqueles que filiaram companheiros(as) (uma vez que se devem ter o contato destas pessoas) e pelo secretário do partido no município.

 Complementando para não gerar dúvida, no local funciona um estacionamento.

Plenária PSOL-Taubaté Dia 14 de Abril, 16:00, na Rua Marquês de Herval, nº 430, centro, ao lado da farmácia Vitae

Nenhum comentário:

Postar um comentário