segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agradecimento

Quero publicamente
Quero de público agora
Agradecer a bancada
Dos queridos fichas-sujas
Gente digna e honrada
Que livraram minha cara
Na sexta-feira passada.

Há quanto tempo não ia
Para a cama satisfeito
Dormir o sono dos justos
Coisa que tenho direito
Mesmo fazendo asneiras
Na condição de prefeito.

Como é bom ter amigos
E amigos de verdade
Capazes de ir à público
Diante de toda cidade
E ser solidários comigo
Em atos de improbidade.

Agradeço ao Chiquitito
Lambe-botas destemido
Ao Luisinho da Farmácia
E ao Rodson atrevido
Teresa, Henrique, Arizinho
Gente que tem me servido.

Para dizer a verdade
Fiquei muito emocionado
Com a força da defesa
De quem ficou do meu lado,
Gente que um dia vai comigo
Ver o sol nascer quadrado.

Silvio Prado 13/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário