sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vote nos parlamentares do PSOL no prêmio Congresso em Foco 2011

Vote nos parlamentares do PSOL no prêmio Congresso em Foco 2011

ENTRE AQUI PARA VOTAR
Mais uma vez os parlamentares do PSOL estão concorrendo ao prêmio Congresso em Foco.  A primeira etapa foi a votação dos jornalistas, que escolheram os vinte e cinco melhores deputados e os dez melhores senadores. Entre os deputados, os três parlamentares do PSOL, Chico Alencar, Jean Wyllys e Ivan Valente, aparecem entre os oito primeiros. Entre os senadores, a indicação do nosso senador estreante, Randolfe Rodrigues (PSOL/AP).*
Agora a votação é pela internet. Clique aqui e vote nos deputados do PSOL e no Senador Randolfe Rodrigues. Além da votação do melhor parlamentar: Jean Wylly e Randolfe Rodrigues são finalistas na categoria Parlamentar do Futuro, Ivan Valente na categoria Defesa do Consumidor e Chico Alencar na categoria Defesa da Democracia.

Entre e vote, mas indique também para seus amigos e familiares, passe para suas listas de emails e amigos nas redes sociais. Vamos fazer uma ampla campanha pelo voto dos internautas nos melhores parlamentares do Brasil, os parlamentares do PSOL.
A votação na internet vai até o dia 9 de outubro.
ENTRE AQUI PARA VOTAR
VEJA O RESULTADO PARCIAL
*Uma pena, e até mesmo uma injustiça, a não indicação da senadora Marinor Brito do Pará. Marinor tem feito um belo mandato, mesmo com as ameaças de perdê-lo após a decisão absurda do STF que anulou na prática a validade da lei do Ficha Limpa para as eleições de 2010. Talvez essa ameaça tenha pesado na não escolha da senadora pelos jornalistas, uma vez que seu mandato tem se destacado, bem acima da média, em várias questões importantes do senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário