quarta-feira, 20 de abril de 2011

PSOL CONTRA A CORRUPÇÃO DA MERENDA ESCOLAR

                                     Abaixo-Assinado
Nós, abaixo-assinado, eleitores e cidadãos taubateanos, exigimos que o presidente da Câmara Municipal de Taubaté, vereador Jéferson Campos, revele os nomes dos vereadores suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção denunciado pelo Ministério Público e que apresenta como protagonistas principais a Prefeitura local e a empresa EB Alimentação Escolar Ltda., responsável pelo fornecimento de merenda às escolas do município.
As denúncias de irregularidades no fornecimento da merenda escolar são extremamente graves e, conforme o Ministério Público, envolvem o nome de vereadores da Câmara local.
Diante da gravidade dos fatos, entendemos que moralmente não se justifica que o presidente da Câmara tenha solicitado à justiça que os nomes dos vereadores citados no processo  sejam mantidos em sigilo durante a investigação.
Entendemos também que uma das funções do cargo ocupado pelo vereador Jéferson Campos  é o de zelar pela transparência dos atos do poder legislativo e jamais se apegar a recursos legais que apenas acobertam atitudes impróprias de quaisquer vereadores.
Em nome da clareza dos atos do poder legislativo e em respeito aos cidadãos exigimos a revelação pública dos nomes dos vereadores suspeitos de envolvimento em mais um escândalo produzido pelos políticos de Taubaté.


Nome
R.G.
assinatura

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário