segunda-feira, 21 de março de 2011

Vereadora Pollyana usa o nome do PSOL sem autorização


 "Na manhã do sábado dia 19 aconteceu na Praça Dom Epaminondas a manifestação pública dos servidores municipais pela Revisão Geral  Na manhã do sábado dia 19 aconteceu na Praça Dom Epaminondas a manifestação pública dos servidores municipais pela Revisão Geral Anual Obrigatória, negada pela Prefeitura no ano de 2006, 2009 e 2010 e sem previsão de acontecer em maio de 2011, o que acarretará uma perda salarial aos servidores na ordem de 22,75% e para os professores na ordem de 37,52%.

              Mais de uma centena de servidores compareceram na manifestação que foi organizada pela Vereadora Pollyana Gama – PPS; que contou com o apoio da CUT; do presidente do Diretório Municipal do PT Nilson Coutinho; da Vice-Prefeita Vera Saba; das pessoas que representam o grupo organizado Professores de Taubaté e de lideranças do PSTU E PSOL, quando todos puderam expressar apoio irrestrito ao movimento dos servidores que reivindicam da prefeitura a concessão de um direito estabelecido pela Constituição fundamentado na garantia da dignidade da pessoa humana." Publicado no Blog da  Vereadora Pollyana.

Defendemos a valorização de todos os servidores municipais e não participamos do balcão de negócios da Câmara Municipal. 

PSOL - UM NOVO PARTIDO CONTRA UMA VELHA POLÍTICA

Nenhuma liderança do Psol participou do evento junto com a CUT/POLLYANA/VERA SABA!

    

Um comentário:

  1. os Ptralhas também eram assim e hoje são o que são. O melhor para o Psol de hoje é o velho chavão tupiniquim: O PT falando ao Psol "Eu sou você Amanhã".

    ResponderExcluir