segunda-feira, 28 de março de 2011

SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS PODEM SER CONGELADOS É MOLE??

Companheiros,

O PLP 549/09 que altera a redação da Lei de Responsabilidade Fiscal e reduz gastos com serviço público, teve votação adiada para 2011.
Deputados governistas obstruiram sessão (dez 2010) que votaria parecer da relatora Dep. Luciana Genro rejeitando o projeto.
Como a L.G. não foi reeleita, o Projeto tem novo relator e corre o risco de integrar o pacote de maldades do novo governo.
Devemos ficar atentos!

saudações socialistas
edson

(fonte : DIAP)
Definido relator do PLP 549, que reduz gastos no funcionalismo
Públicada em 24/03/2011

Nesta quarta-feira (23), o nome do deputado Pepe Vargas (PT/RS) foi indicado para relatar o PLP 549/09 na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. Na legislatura passada, a matéria havia recebido parecer pela rejeição da então relatora, deputada Luciana Genro (PSol/RS). Como a parlamentar não foi reeleita, o projeto foi redistribuído.

O projeto de lei complementar (PLP) 549/09, que congela o salário dos servidores por dez anos, foi aprovado no Senado Federal em 2008 e, desde então, aguarda deliberação da Câmara dos Deputados.

A matéria faz parte do pacote de propostas que objetivam a redução de custos na máquina pública e tem apoio de setores do governo que pretendem conter gastos, em especial, com os salários de servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário