sexta-feira, 18 de março de 2011

Manifesto do PSOL TAUBATÉ contra a homofobia!

Poucos meses após um período eleitoral marcado por discussões conservadoras e retrógradas, o incentivo ao conservadorismo mostra suas faces sombrias e autoritárias. Homossexuais são atacados e agredidos sem a menor complacência. Em âmbito nacional assistimos pasmos ao ataque gratuito de jovens a homossexuais e na cidade de Taubaté são expulsos de um estabelecimento comercial.
O PSOL de Taubaté quer reiterar seu apoio à luta pela liberdade e pelo respeito à diversidade sexual. Fomos voz única a defender abertamente a união civil entre pessoas do mesmo sexo durante as eleições passando por cima de preconceitos da sociedade brasileira. Enquanto tivermos uma sociedade capitalista, injusta e desumana nos depararemos com essas demonstrações de intolerância e autoritarismo que descambam para a violência gratuita.
A luta contra a homofobia faz parte dos ideais e programa do PSOL, o deputado es tadual Carlos Giannazi tem feito uma grande discussão e militância neste sentido e já trabalha para a apuração e rigor dos crimes de homofobia, e todo o partido também. É preciso que toda sociedade se una em torno deste debate para que se fortaleçam os laços democráticos e que a liberdade seja garantida a todos. Pelo socialismo, liberdade e contra a homofobia.
PSOL – Taubaté/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário